Team Liquid BR ingressa no VALORANT

January 10 2022




Familiar LAN // Brand New Chaos: A Major Breakdown





No dia 9 de Janeiro de 2022, a Liquid Entertainment, uma gravadora completamente real e não fictícia, irá debutar seu novo grupo chamado Team Liquid BR!





Essas jogadoras são conhecidas por manter o ritmo, foco e por dominar o cenário de VALORANT com elegância. Anteriormente conhecidas por Gamelanders Purple, elas competiram em muitos torneios locais, assim conquistando seu lugar como um dos melhores times do cenário brasileiro de VALORANT. Com sua mais recente vitória no Protocolo: Evolução, as meninas do Team Liquid BR estão focadas em jogar VALORANT a nível global.



“Estamos muito empolgados por debutar o Team Liquid BR como parte da Liquid Entertainment. Elas trabalharam duro para aprimorar suas habilidades e estão prontas para mostrar ao mundo do que são capazes”.
Steve Arhancet, Co-CEO



“Elas são um grupo de mulheres talentosas e que arrebentam. Preciso falar mais alguma coisa?”
Victor Goossens, Co-CEO






Gamer Tag: BSTRDD
Nome: Paula Naguil
Agente favorito: Reyna
Signo: Touro



Paula “BSTRDD” Naguil começou a jogar aos 10 anos, quando descobriu jogos como Counter-Strike 1.6 e Resident Evil. Ela começou a jogar VALORANT por conta de suas similaridades com o CS:GO, seu jogo favorito. A animação, as cores e a habilidade de conjurar poderes chamaram sua atenção para o joga da Riot. Ao mesmo tempo, ela começou a fazer lives de VALORANT em sua conta da Twitch como um de seus hobbies.



Você faz faculdade? Qual curso você escolheu?


Sim, estudo na Pontificia Universidad Católica de Chile (a melhor faculdade do Chile). Escolhi cursar Construção Civil e vou para o meu terceiro ano. Comecei o curso por dinheiro, mas neste ano percebi que não é o que eu gosto. Por isso, vou parar a faculdade.



Eu amo macarrão, é um dos meus pratos favoritos, e você disse que também é o seu! Como você gosta de comer macarrão?


Eu gosto de macarrão com creme de leite, queijo e tomate.



Soube que você tem gatos! Fale um pouco sobre eles.


Tenho quatro gatos. São eles: Pepi, Gordo, Felix e Cucha. Eles não são de raça.



Você aparenta ser uma pessoa muito estilosa em suas redes socias. Você gosta de moda?


Eu amo moda. Faz anos que gosto de roupas caras, e meu sonho é poder vestir o que quiser.






Gamer Tag: DAIKI
Nome: Natália Vilela
Agente favorito: Sova
Signo: Libra



Ela costumava desenhar como hobby, agora suas habilidades artísticas podem ser vistas em sua maneira de jogar. Natália “DAIKI” Vilela começou a jogar CS:GO há muito tempo por causa de seus irmãos, foi aí que ela se apaixonou por jogar. A mecânica e a jogabilidade a atraíram para o VALORANT.



Um de seus maiores sonhos é ser reconhecida por seu potencial in game, algo que ela já demonstrou diversas vezes em partidas e lives em seu canal da Twitch.



Você faz faculdade? Se sim, qual é o seu curso e porque você o escolheu?


Ainda não, mas eu estudei Tecnologia da Informação durante o ensino médio por causa dos meus irmãos, todos são desenvolvedores de sistema.



Qual é a sua comida favorita? Tem algum prato específico? Do que você gosta?


Eu amo strogonoff e pavê.



Quantos bichinhos você tem? Quais são seus nomes e raças?


Eu tenho cinco bichinhos. Quatro gatos (Lili, Pantera, Leonardo e Jorge) e um cachorro (Kelly). Eles não são de raça.



Tem algo que você gostaria que as pessoas soubessem sobre você? Pode ser algo não relacionado a jogos.


Sou muito boa em montar o Cubo Mágico.






Gamer Tag: DRN
Nome: Paola Caroline
Agente favorito: Astra, Omen
Signo: Leão



Ela cresceu em uma família gamer, e agora joga profissionalmente. Paola “DRN” Caroline sempre teve paixão por competir. Ela acompanhava notícias sobre os lançamentos do VALORANT quando ainda era chamado de "Project A" pela Riot. Quando a versão beta foi lançada, DRN jogou com seus amigos e achou o jogo divertido. Com um universo completamente novo e personagens diferentes, ela sentiu que só estaria ganhando ao jogar.



Lembro que você comentou que seu nick é por causa de um personagem de um livro. Você gosta de ler?


Sim, eu amo livros e filmes! Minha família sempre gostou de filmes. Nós ainda seguimos nossa tradição de assistirmos juntos aos lançamentos de filmes de super-heróis.



Quando a minha mãe era pequena, a minha avó costumava levá-la à livraria. Acho que o hobby de leitura foi passado até mim.



Tem algum curso específico que você queira estudar?


Não, ainda não consegui decidir um curso.



Você disse que tinha começado a gostar de comida Japonesa. Você ainda gosta?


Eu comecei a gostar de comida Japonesa em 2021, e é uma das minhas favoritas até então. Mas eu basicamente como tudo que tiver queijo.



Filmes e séries parecem ser uma parte importante da sua vida. Até mesmo o seu cachorro tem o nome de um personagem! Conte mais sobre isso.


Eu tenho um cachorro muito bonzinho, o nome dele é Jhow. Ele é um poodle bem pequeno. O nome dele foi inspirado no personagem John Locke de “Lost”, mas ele não tem nada a ver com um poodle.



Sei que você já fez muitas coisas legais antes do VALORANT. Você poderia falar um pouco sobre elas?


Fiz um ano de balé, dois de judô, e outros dois anos de dança. Mas larguei tudo para jogar.



Já viajei para a Indonésia por alguns dias para jogar um campeonato mundial feminino.



Sou muito fã de Harry Potter e quero fazer uma tatuagem das Relíquias da Morte.



Tenho um irmão mais novo.



Meu nick vem de um livro, “drn” significa “Drina”.






Gamer Tag: NAT1
Nome: Natália Meneses
Agente favorito: Skye
Signo: Sagitário



Era conhecida como “4N0N1M4” quando começou a jogar aos 13 anos, e agora é Natália “NAT1” Meneses. NAT1 lembra de ir a lan house com seus vizinhos para jogar CS: GO, e também de ser a jogadora mais nova (e a única menina) na lan house. Assim como suas companheiras de equipe, ela ama o VALORANT pela incrível combinação de poderes, pulos e ataques que esse FPS oferece, tornando-o mais dinâmico e imprevisível.



Antes de virar jogadora profissional, NAT1 fez faculdade de Engenharia, mas decidiu trocar de curso e foi estudar Tecnologia da Informação. Mesmo querendo virar uma desenvolvedora de sistemas, por gostar de tecnologia, ela sabia que sua vocação era jogar. Sua paixão por jogar e competir não a deixarão desistir até levantar o troféu do mundial.



Tem algo que você goste de fazer quando não está competindo?


Gosto de ver documentários, qualquer tipo de documentário. Também gosto de jogar futebol.



O que você gosta de comer?


Eu AMO churrasco e comida japonesa.



Eu amo bichinhos. Você tem algum?


Tenho dois cachorros que, infelizmente, não moram mais comigo. A mais velha é um poodle, chamada Foguita, e a outra não tem raça e chama-se Lola.






Gamer Tag: NAXY
Nome: Ana Beatriz
Agente favorito: Cypher
Signo: Capricórnio



Ela é apaixonada por culinária, e é ainda mais apaixonada por jogar. Ana “NAXY” Beatriz começou a jogar aos 6 anos com o PS1, mas sua paixão por competição começou em 2011 com Point Blank. No momento em que NAXY descobriu o VALORANT, ela soube que o jogo teria futuro no cenário competitivo de esports, então começou a jogar para poder ingressar na carreira de jogadora profissional. Ela ama usar smoke contra seus inimigos, mas também gosta de todos os aspectos da gameplay e os personagens do VALORANT.



Soube que você ama cozinhar. Conte mais sobre isso!


Eu amo cozinhar, é uma das minhas paixões. Comecei a cozinhar muito nova e aprendi a gostar. Hoje é algo que me deixa relaxada e feliz.



Sei que pessoas que amam cozinhar também amam comer. Quais são seus pratos favoritos?


Strogonoff, Bulgogi e chocolate.



Algumas das meninas disseram que gostam de ver filmes e documentários durante o tempo livre. Você gosta de assistir alguma coisa?


Eu amo anime. Sou o tipo de pessoa que sofre esperando o lançamento do episódio novo. Naruto é o meu anime favorito desde que eu era pequena.






Gamer Tag: Palestra
Nome: André Gomes
Agente favorito: Astra
Signo: Virgem



Engenheiro Civil por formação e coach, André “Palestra” Gomes é fã da Nintendo desde que jogava quando criança com seus quatro irmãos. Para ele, competir em alto nível é uma prioridade e foi isso que o atraiu para o VALORANT. Ele gosta de ver partidas e jogar xadrez para equilibrar seu lado competitivo.



Tem algum prato específico que você goste de comer?


Em relação a frutas, gosto de morango e kiwi. Mas, no geral, gosto de comer diferentes tipos de carne.



Você tem muitos cachorros! Quais são seus nomes e raças?


No momento, eu tenho seis cachorros:

Tufão (mistura de pitbull e boxer)
Bagheera (pitbull)
Shulika (vira-lata)
Gigante (vira-lata)
Preta (vira-lata)
Mel (vira-lata)



Soube que você ama ler. Fale um pouco sobre seus autores favoritos.


Gosto de livros de fantasia como os de Neil Gaiman e Tolkien.



Acompanhe a Team Liquid BR na Liquid+!







Escritor por // Vivian "Vivi Contrast" Nguyen
Designers // Kaitlyn "Oaty" Jang & Brenda Cardoso
Fotógrafo // Felipe Maaker
Tradutora // Anna Lorena




















Please log in with your teamliquid.net account to post a comment.
 
League of Legends | Smash   The Rise of the Resilience Meta Esports is known for burnout - athletes retiring in their mid-20's because they can't keep up. But Coach Bobby and Coach Chung are looking to change all that. They want to see a new world of esports where, as the field grows, so too do the number of veterans within it. By bringing in expertise from traditional sports, from science-based coaching, and from their unique backgrounds, they hope to bring about the Resilience Meta.
League of Legends   Take notes: How TLH is Learning From EG After a shocking 0-3 loss to Evil Geniuses in the Losers Finals of the 2022 Spring Playoffs, Team Liquid’s dressing room is predictably quiet. Quiet enough that, through SQUAD’s camera crew, you can hear the sound of the players’ shoes shuffling against the carpet. After a moment, Liquid head coach André "Guilhoto" Pereira Guilhoto ruptures the silence.
League of Legends   What's Going on With Squad? Six years ago, I was sent to cover the LCS World Championship semi-finals at Madison Square Garden in New York City. Within the bowels of America's foremost sports stadium — where Knicks and Rangers mingle on game days — the rosters of SK Telecom and ROX Tigers prepped for one of the biggest matches of their lives.
Apex Legends   "That’s the Real Version of our Team" Though Team Liquid finished their Apex Legends Global Series Split 2 season on an upswing, climbing to place eighth overall in the North American League, they weren't necessarily the favorites to win it all at the Split 2 Playoffs in Stockholm, Sweden. After all, they were up against 39 squads comprised of the world's very best Apex pros.